A importação de métricas é empregada no relatório de avaliação do avaliado, permitindo a inclusão do alcance de suas metas no relatório de desempenho.


Para fazer a importação de métricas, é preciso se atentar a alguns detalhes. 


  • Utilize a planilha modelo em anexo. Lembrando que o sistema só irá aceitar a importação deste arquivo.
  • Altere somente o título da coluna em laranja dentro dos colchetes e altere o valor que esta inserido entre parênteses. Exemplo: *[Resultado da Meta](0.00-100.00)
  • Preencha os valores correspondente a cada usuário na coluna indicada. 
  • O preenchimento da planilha deve ser exatamente igual ao que foi importado na etapa 4 da avaliação. O preenchimento incorreto da planilha pode causar alterações tanto na avaliação quanto na área de usuários.

Atenção: Não remova em hipótese alguma o asterístico (*), os colchetes [] e os parênteses (). O nome da coluna deve ficar exatamente como esta sinalizado no print abaixo;

Passo 01: No módulo de Avaliações, clique no botão 'acompanhar' da avaliação desejada. Na área de acompanhamento, selecione as avaliações dos usuários dos quais você deseja importar as métricas. Se quiser selecionar todas as avaliações, marque a caixinha do lado esquerdo da coluna 'Avaliado' e reabra todas as avaliações de uma só vez.


(Clique na imagem para ter uma melhor visualização)

Passo 02: Após reabrir as avaliações, vá até a etapa 4 (Avaliados) da avaliação e clique no botão "importar", logo após, clique em incremental, selecione o arquivo correto e importe. Volte a área de acompanhamento e encerre todas as avaliações novamente. Prontinho, métricas importadas com sucesso! :)


(Clique na imagem para ter uma melhor visualização)


Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@impulseup.com ou pelo chat localizado no canto inferior esquerdo da plataforma!